Posted by : Monik Ornellas


Durante milênios vimos os Oráculos com os olhos do espetacular e sobrenatural, mas agora a consciência e o verdadeiro entendimento das coisas bate à nossa porta.

Passado, presente e os potenciais do futuro estão dispostos em nosso campo, em nossos corpos ou na aura.

Quando alguém abre um oráculo está simplesmente interpretando as informações do campo do consulente. Nós podemos fazer isso sozinhos, tomando uma profunda respiração e entrando num estado mais meditativo, mas para quem ainda não consegue fazer dessa forma, pode usar um oráculo como forma de auto conhecimento.

Mas nunca esqueça que as informações dispostas nas cartas, búzios, dados ou seja lá o instrumento usado são dadas por você e nunca algo espetaculoso, misterioso e externo.

Não é um jogo de adivinhação, pode ser de enganação caso a pessoa que joga não tenha uma sensibilidade verdadeira e esteja inventando estórias para ganhar dinheiro, fora isso, adivinhação nunca será.

Somos seres multidimensionais, todos os nossos sentidos são passíveis de expansão, o que acontece é que crescemos aprendendo que a verdadeira realidade é a 3D e que qualquer fato que não corresponda a essa realidade é sobrenatural. Com isso embotamos nosso poder sensorial de ver e sentir as coisas como elas realmente são.

Passado:
O tempo é uma ilusão da realidade tridimensional, tudo que vivemos, todas as experiências não estão organizadas cronologicamente. Elas são como memórias congeladas e estão armazenadas em nosso DNA, em nosso campo e nos arquivos gerais do Universo.
Todas as informações estão disponíveis.

Futuro:
Cada decisão que tomamos cria milhões de potenciais, mas como temos o hábito de trabalhar dentro da lógica, acabamos por descartar todo esse manancial e usar somente os potenciais que mais nos atraem. Podem não ser os melhores, nem os mais interessantes, nem aqueles que trazem possibilidades maravilhosas e sim os mais simples e por isso mesmo mais fáceis de ser aceitos por nossa mente.
Num oráculo normalmente podemos acessar somente nossa inclinação para tais potenciais.
O futuro se constrói a cada respiração e nada impede que ao escolher virar a próxima esquina todos os potenciais mudem.

Presente:
Com base no que você leu anteriormente, não nada há mais importante do que o Agora, o Hoje. É onde  criamos tudo que desejamos.
Um bom oráculo pode lhe proporcionar uma visão panorâmica de si mesmo, caso você não esteja conseguindo sozinho.

Alguns esclarecimentos:
Vou viajar, conseguir um emprego, comprar uma casa ou estudar no exterior?
Se você decidir que é isso que quer, VAI. O universo sempre conspira a favor do que realmente desejamos. Mas se não tiver a auto confiança suficiente para bancar sua vontade, NÃO VAI.
Mas, podemos sempre estudar os potenciais que você está criando para que isso aconteça.

Meu marido está me traindo?
Eu lhe retorno com a pergunta: porque você estaria atraindo para si mesma esse tipo de relação?
Uma mulher sabe quando uma relação não vai bem, logo, como você pode começar a trabalhar agora para sua relação mudar e melhorar ao ponto de você não ter esse tipo de sentimento?

Eu vou conseguir dinheiro, um amor, vou ter filhos?
Todo mundo pode ter ou ser tudo que quiser, o problema está na auto capacitação que criamos para alcançá-los ou não.
Acreditamos que as coisas são difíceis, logo, elas se tornam difíceis, pensamos não ser capazes e com isso nos incapacitamos, achamos alguns projetos grandes demais, e os inviabilizamos.
Tudo é uma questão de acreditar, sentir e realizar.

Estamos o tempo todo buscando a expansão da Consciência, somos seres vibracionais e, de acordo com nossa ressonância atraímos ou repelimos situações, fatos, potenciais e pessoas que estarão sempre de acordo com aquilo que precisamos aprender no momento.

Abraço!

****************************************************
Tem dúvidas sobre esse artigo? Vc pode fazer um comentário ou usar o Formspring na barra lateral esquerda. Todas as perguntas recebidas e suas respectivas respostas estarão dispostas na sessão "Respondendo..."

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Adorei... exatamente o que penso, mas não podemos esquecer de que certas pessoas não estão abertas ,no momento, para o auto-conhecimento, e nesse caso os oráculos funcionam muito bem! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei,
    Sempre soube que o oráculo indica a porta que tem que ser aberta quando procuramos esclarecimento, mas nós é que sintonizamos, somente ainda não estamos conscientes em alguns casos.
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas ou mande um e-mail.

- Copyright © Monik Ornellas - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -