Posted by : Monik Ornellas

Pouco importa o que acontece na sua vida. Por gentileza, me poupe dos detalhes.

Sim, quero saber como se sente, porém, somente o necessário para que eu possa direcionar minhas ações, afim de compartilhar o melhor que há em mim.

Num mundo cheio de caos, eu só posso te oferecer, o meu melhor: Bem Estar.

Um pequeno pedaço de paraíso em meio a loucura cotidiana. Meia hora, quarenta minutos , 1 hora de sossego, paz, toque e cuidado.

Um junção de respirações profundas, águas quentes, óleos sedosos e aromas perfumados, conjugados a mãos quentes e enérgicas, ora firmes, ora carinhosas. É só o que posso lhe oferecer. O meu melhor.

O que você, anda oferecendo para o mundo?

O nosso "melhor", é algo que nos alimenta, nos mantém vitalizado, nos proporciona aquela sensação boa da gente, com a gente mesmo. Quanto mais o exercitamos, mais ele se expande e nos proporciona uma sensação boa de Bem Estar.

Não é dependente de aplausos. É só o simples exercício da coisa boa que existe dentro de você. A gente exercita porque nos faz sentir bem, e nos faz sentir bem, porque exercitamos.

E, ele perde a graça, o sentido e inclusive o prazer que proporciona, quando negociado ou associado a fatores externos. É egoísta mesmo, e só gosta de beneficiar a você.

 Já descobriu o que te faz sentir maravilhosamente bem com você mesmo?

Leave a Reply

Deixe suas dúvidas ou mande um e-mail.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Monik Ornellas - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -