Posted by : Monik Ornellas



Há diversos filmes maravilhosos que falam sobre nossa natureza.
Alguns você assistir online, outros no youtube, fazer o download ou procure-os na sua locadora.

Peacefull Warrior (O Caminho do Guerreiro Pacífico)
(clique aqui para assistir online)
Maravilhoso filme sobre presença, o valor da vida, a importância de nossas ações e o valor da jornada entre milhões, milhões de insights maravilhosos. Uma preciosidade.




Você pode curar sua vida - Louise L. Hay (1/10)

Fui presenteada por um amigo com esse filme da Louise L. Hay, a qual eu já conhecia o trabalho, porém ainda não havia me aprofundado.
Tenho que confessar que inicialmente criei uma barreira ao assistí-lo por não concordar com "afirmações positivas", porém pude perceber ao longo do filme, que não se trata somente disso e posso dizer que me emocionei muito com algumas partes. Assim, aconselho que você reserve um tempo para assistir esse filme precioso.
Estou disponibilizando o primeiro da série de dez que estão disponíveis no Youtube, é só clicar em cima do vídeo para assistir lá.



Quem Somos Nós
Esse é um excelente filme, aborda a multimicidade das existências e das dimensões.
Estou colocando o link do primeiro vídeo do YouTube, o filme está dividido em 12 partes, um puxa o outro.
Esse é um filme muito conhecido então é fácil encontrá-lo para download ou em locadoras.










Esse filme é a evolução do livro com o mesmo título. Fala exatamente sobre quem somos e nossa evolução, imperdível!
Você pode assistir online, segue o link:









O Segredo
Estou disponibilizando "O Segredo" mas quero deixar claro que nosso Universo é composto por diversas leis, a Lei da Atração é UMA delas.
Para quem não conhece o filme é sensacional dentro das conseiderações que coloquei acima.
O link é assití-lo online: http://cineturbo.com/filmes/o-segredo-dublado/



































****************************************************
Tem dúvidas algum filme? Vc pode fazer um comentário ou usar o Formspring na barra lateral esquerda. Todas as perguntas recebidas e suas respectivas respostas estarão dispostas na sessão "Respondendo..."

Leave a Reply

Deixe suas dúvidas ou mande um e-mail.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Monik Ornellas - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -