Posted by : Monik Ornellas

Desde adolescente, sempre tive uns cravos estranhos nos braços e vivia os espremendo para ver se melhorava, eu achava que era hormonal (também), daí um dia resolvi reunir os melhores óleos essenciais anti-inflamatórios numa só sinergia e experimentar. Batata!

Como o processo de acne normalmente acontece em peles oleosas, era inviável misturá-lo em creme e dessa forma nasceu o “Gel anti-Inflamatório” que depois virou “Cicatrizante”.

É muito comum escutar das clientes: Mas Monik ele só tem 15 gramas! É tão pequenino! – e é um tamanho perfeito, pois seu uso normalmente é em pequenas regiões como uma espinha, uma ferida ou um machucado, além disso, a fato de ser em gel faz com que ele renda muito.

É um produto feito para andar na bolsa pois dá cabo de coceirinhas, pequenas alergias de contato (externas), queimaduras, picadas de mosquito, de formiga e muitas, muitas, muitas outras utilidades.

Esse rapazinho chamado Gel Cicatrizante é muito levado, eficiente e abusado, sempre vêm com novas histórias. É um dos produtos que tem uma lista de feedbacks imensa.

Um verdadeiro garoto prodígio!

Linha: Proteção
Tipo: Gel
Peso: 15 gramas
Outros produtos da Linha Proteção: Repelente, Shampoo Anti Piolho.

Leave a Reply

Deixe suas dúvidas ou mande um e-mail.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Monik Ornellas - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -