Posted by : Monik Ornellas

Um dia estávamos aqui em casa, quando de repente uma amiga da minha mãe começou a ter uma síncope emocional (falta de ar, pressão no peito e angústia), imediatamente fiz uma mistura de óleos essenciais e passei em seu peito, em questões de segundos ela já estava calma novamente.

Após esse evento, adaptei a sinergia de óleos calmantes e comecei a experimentá-la em clientes que se diziam muito agitados, com processos regulares de insônia, não tão forte como a que fiz na amiga da minha mãe, pois era um caso de urgência, mas uma mistura que acalmasse, cuidasse do emocional e do mental ao mesmo tempo.

Há uma dificuldade real de relaxamento, por que passamos o dia inteiro exercitando nossa mente, além de sermos praticamente dependentes dela. O problema não é usar a mente, mas sim, não saber como desligá-la. O excesso de mentalismo também causa uma grande conturbação emocional, e assim, as emoções vão se acumulando e formando uma grande bola em nosso peito, pois desenvolvemos o péssimo hábito de mentalizá-las ao invés de senti-las.

O creme Equilíbrio foi feito para atuar como um botão que nos ajuda a “desligar”, ou, em processos agitação, ansiedade e aceleração excessiva auxilia a “diminuir o ritmo”. Ele atua no mental, no emocional e automaticamente no físico (aqui o entendimento e concepção dos processos terapêuticos são contrários ao da medicina tradicional, o físico é o último dos corpos a dar resultados, embora nos pareça o primeiro).

Recentemente, fiz um experimento trabalhando com o creme Equilíbrio em dores lombares (dentro d processo metafísica, a compressão de nossa lombar reflete nosso medo primal de sobrevivência) e obtive ótimos resultados. O utilizamos também nas massagens nos pés dando um aprofundamento no relaxamento de cada cliente.

Sem sombra de dúvida é um produtos que mais tenho feedbacks de clientes a relatar, tendo sido aplicado em adultos, gestantes e bebês (em pequena proporção).

Suas indicações principais são: calmante emocional, processos de ansiedade, processos de insônia, aprofunda e dá qualidade ao sono.

Linha: Equilíbrio
Tipo: Creme de Massagem
Peso: 30 gramas
Outros produtos da Linha Equilíbrio: Escalda Pés, Esfoliante Corporal, Spray Bons, Óleo de Massagem Corporal (em breve)




One Response so far.

  1. tatianalu says:

    E deve ser otimo quero muito experimentar..

Leave a Reply

Deixe suas dúvidas ou mande um e-mail.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Monik Ornellas - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -