Posted by : Monik Ornellas

Acho que era minha segunda semana de aula de Aromaterapia (que sempre foi o curso do meus sonhos), e cheguei em casa com uma segunda pequena remessa de óleos essenciais – meu ouro em óleo, rs – e comecei a brincar de misturar. Queria fazer um “cheirinho de dormir”.

Foi a primeira brincadeira, a primeira mistura, da primeira vez que se transformou no primeiro produto da Aromas & Sinergias.

Toda vez que eu ia atender um cliente aromatizava a sala e jogava de leve no travesseiro, os relatos sempre foram de “uma sensação de tranqüilidade”: Objetivo alcançado.

A aromatização de ambiente é uma arte. Lugares frios, feios e impessoais podem ser totalmente transformados quando aplicamos o aroma certo, para o momento adequado.

Todos os sprays que faço são suaves, leves e criados para agradar até os mais chatos dos alérgicos, pois uma das principais propriedades dos óleos essenciais é serem antissépticos. O objetivo é que sejam quase imperceptíveis a ponto de fazer parte do ambiente como um tempero suave, criando uma memória olfativa  sempre de conforto e bem estar.

Se desejo criar uma sensação de conforto, de boa recepção e acolhimento com certeza o Spray Bons Sonhos dá esse toque. Ele também pode ser agregado o processo de tratamento da insônia quando esborrifado na roupa de cama antes de dormir.


É a nuvenzinha de algodão da Aromas & Sinergias.


Linha: Equilíbrio
Tipo: Spray de Ambiente
Peso: 120 ml
Outros produtos da linha Equilíbrio: Creme de Massagem, Escalda – Pés, Esfoliante Corporal, Óleo de Massagem (em breve).

Leave a Reply

Deixe suas dúvidas ou mande um e-mail.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Monik Ornellas - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -