Posted by : Monik Ornellas

Clique aqui para acessar a Nova Página do
Curso de Reflexologia Podal e Palmar.







4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Monik,boa noite.Meses atrás,verifiquei que o curso de reflexologia havia sido marcado para dias 4 e 11 de julho(sábados),agora está constando somente 5 e 12 de junho.Gostaria de saber se haverá também em julho,pois é de meu interesse,sou massoterapeuta,p/mim fica melhor se for neste mês.Desde já obrigada.Rita de Cássia.

  2. Olá Rita!
    Estou sempre agendando cursos sob demanda, tendo 2 ou mais alunos, fecho as datas e ministro o curso.

    Me mande um e-mail e lhe aviso de novas datas!
    monikornellas@yahoo.com.br

    Abraço!

  3. Anônimo says:

    Quero fazer o curso também. De preferencia agora em julho, quais datas possíveis? Aguardo um contato, meu email é: isabella.coimbra@yahoo.com.br

  4. Gostaria de saber quando vc vai dar o proximo curso de reflexologia podal, pois sou do Rio e faço curso de Podologia no senac, e estou muito interssada nesta terapia. Bjs querida..

    Olá, ainda não tenho datas para o próximo curso, mas me mande um e-mail que assim que sair a data lhe aviso.
    monikornellas@yahoo.com.br

Leave a Reply

Deixe suas dúvidas ou mande um e-mail.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Monik Ornellas - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -